licor Goldschläger ouro

BEBIDAS PRÁ LÁ DE EXCLUSIVAS! Por Lilian

BEBIDAS PRÁ LÁ DE EXCLUSIVAS! Por Lilian

Lendo o site Mega Curioso me deparei com uma matéria sobre bebidas inusitadas. Então, resolvi estender minha pesquisa e achei várias bebidas prá lá de interessantes, que vale saber que existem! E até algumas nacionais. Quer ver?

CACHAÇA COM FLOCOS DE OURO  23k – Brasileira com orgulho!

Você ainda pode escolher o tipo de envelhecimento que quer:

Em barril de madeira de amendoim

cachaca flocos ouro

ou em barril de carvalho!

cachaca flocos ouro middas

TAMBÉM TEM OUTRAS BEBIDAS COM OURO!

LICOR  DE OURO

Goldschläger é um delicado licor suíço de canela que possui aroma forte, gosto doce e finíssimos flocos de ouro 24k, que navegam por seu licor e lhe conferem um charme mais do que especial!

Goldschläger licor ouro

A quantidade de ouro é pequena, em torno de 0.1 g de ouro por garrafa de 750ml. A excentridade também está presente na garrafa transparente em forma de cisne, com os flocos de ouro flutuando pelo seu interior.

licor ouro
A beleza do efeito no escuro!

WHISKY MAIS CARO DO MUNDO

Segundo o site especializado em vencedores, top10mais.org,  o whisky mais caro do mundo , o escocês Macallan 1946, foi maturado em barris de carvalho espanhol desde 1946 e sua garrafa é feita em cristal pela joalheria francesa LALIQUE.

Em um leilão já chegou a alcançar a marca de 460 mil dólares!

whisky macallan

Vale comentar que a destilaria Macallan possui outros whiskys na lista dos 10 mais caros do mundo!

Falando em bebida mais cara do mundo temos uma TEQUILA campeã:

tequila Pasion Azteca

Segundo o site top10mais.org a Ultra-Premium Ley.925 Pasion Azteca Tequila custa US$ 225.000. Feita de pura seiva da planta agave-azul e envelhecida por 6 anos, a garrafa parece uma concha do mar!

Esta Tequila detém a posição líder nesta seleção, segundo o Guiness (veja ao fundo na foto acima). É produzida em Los Altos, Jalisco, México, por Hacienda La Capilla Distillery. Apelidada de Santo Graal de todas as tequilas Premium, é uma garrafa de 2 peças, 100% artesanal.

Uma metade é feita de platina pura e a outra é de puro ouro branco, mantidas juntas por um emblema de platina.

Para os menos exigentes também há outra dica em TEQUILA, ainda no TOP 10 das mais caras, BEM mais acessível, mas absolutamente exclusiva:

tequila 1800 coleccion
Somente 100 garrafas foram produzidas com esta obra de arte incluída!

O mesmo site cita em 4º LUGAR esta versão luxuosa da querida 1800, muito estimada no Brasil e no mundo. A Tequila 1800 Colección custa em torno de US$ 1.800 e é de propriedade da família Beckmann, que também é dona da marca Jose Cuervo.

Originalmente conhecida como Cuervo 1800, a 1800 Tequila foi lançada em 1975 como uma tequila Premium. Engarrafada também em Jalisco, México, a tequila 100% agave-azul foi nomeada após a tequila de ano ter sido primeiramente envelhecida em cascos de carvalho.

A Tequila 1800 Coleccion é uma das 9 variedades da marca e vem em uma garrafa feita de cristal belga com preparo de estanho em uma caixa de camurça e couro.

Ainda sugerimos uma opção original, para quem gosta de SURPREENDER OS CONVIDADOS!  

VODKA COM ESCORPIÃO

vodka escorpiao skorppio

Produzida a partir de grãos de trigo na Inglaterra, possui 1 escorpião em cada garrafa (criados especialmente para a bebida em fazendas especializadas, para que possam ser consumidos sem risco)! O que a diferencia das outras marcas que existem no Oriente.

Sites e revistas especializados dizem que o sabor é inigualável!

E como diz a Vilma: “ – “last but not least(Por último, mas não menos importante…), o controverso e proibido no Brasil:

VINHO AZUL

vinho azul

PROIBIDO NO BRASIL, esse novo vinho promete revolucionar o mercado de vinhos e foi concebido por 6 empresários espanhóis na casa dos 20 anos, junto com uma  Universidade do País Basco e Azti Tecnalia, um centro basco de pesquisa e inovação alimentar. O Gïk Live é composto de uma mistura de uvas vermelhas e brancas de regiões como La Rioja, Zaragoza, León e Castilla-La Mancha (Espanha). Sem açúcar adicionado, no entanto, contém edulcorantes que lhe dão sabor doce.

vinho azul

A folha de prova também menciona “aromas de vinho frescos e agradáveis” e “notas de frutas maduras”. Com um teor de álcool de 11,5%, é ideal para ser bebido em torno de 13°C, segundo o site especializado em vinho vemdauva.

Segundo o mesmo site, a proibição se dá porque:  Segundo o Mapa (órgão fiscalizador no Brasil), o vinho contém sim, coloríficos não-naturais, e a lei brasileira diz que vinhos não podem ter corantes(…). Especialmente Indigotina, o corante orgânico que dá uma cor inimitável ao vinho Gik. A presença do pigmento na composição da bebida alcoólica e seu papel na cor azul do produto não estarão claramente indicados no rótulo.

vinho azul gik

Se o universo das bebidas diferentes te interessa¸ veja nossa matéria sobre BEBIDAS QUE SÃO QUASE COMIDA, clicando no link abaixo:

http://indoemfrente.com/voce-nem-vai-acreditar-onde-as-novas-bebidas-estao-nos-levando-por-lilian/

Muito interessante, não acha?

“Saúde”!!!

Obs. A foto destaque pertence ao exclusivo e delicioso Licor de ouro Goldschläger.

Veja também:

VOCÊ NEM VAI ACREDITAR ONDE AS NOVAS BEBIDAS ESTÃO NOS LEVANDO… POR LILIAN

BEBIDAS REALMENTE BIZARRAS Por Lilian

4 comentários em “BEBIDAS PRÁ LÁ DE EXCLUSIVAS! Por Lilian

Deixe um comentário

Preenchimento obrigatório *