bruna lombardi carreira mulheres maduras modelos

MULHERES TAMBÉM FAZEM SUCESSO APÓS OS 50! por Lilian

mulheres maduras carreira modelos

Criadora do Fashion Week Plus Size, a jornalista Renata Poskus resolveu investir em uma ação para relançar sua loja virtual, a Mulherão. Lançou esta campanha com o tema: “Presenteie seu maior amor: você mesma!”.

O texto da matéria é perfeito! Não mudaríamos nada, por isso o transcrevemos para você:

“Um editorial de fotos especial: realizado com mulheres de 50 a 76 anos de idade, todas com manequim acima do 46, e posando de lingerie.

‘Minha ideia era mostrar que se mulheres maduras, algumas já na terceira idade, conseguem ser tão poderosas, solteiras, viúvas, com manequins maiores e com sinais da idade, porque nós não podemos ser?’, afirmou no material de divulgação.

As modelos têm diferentes profissões — comerciante, gerente, dona de casa… mas todas têm algo em comum: aprenderam a gostar de seus corpos da maneira que são”.

Outro destaque neste sentido é Monica Bellucci. Pode não ser comum uma mulher acima de 50 fazer um papel principal sensual, mas ela prova que ser uma Bond-Girl, que sempre foi sinônimo de beleza incontestável, é algo que uma mulher madura também pode fazer!

Muitas matérias noticiaram sobre o assunto, dizendo coisas como: existem algumas mulheres incríveis que se superam! Essa possibilidade ganhou um grande reforço por conta do lançamento do filme 007 Spectre. Nele, a bond girl é Monica Bellucci, que já passou da casa dos 50 anos (com 53 atualmente)…

mulheres maduras modelos

Mais um exemplo incrível é o de Maria Rosa von Horn, que é idealizadora da Fifty Models, agência de modelos que reúne modelos maduras do país todo. Essa advogada de 59 anos, de São Paulo, “decidiu ‘dar as caras’ no mercado para promover a si mesma e outras mulheres com idades próximas à dela e de todo o Brasil”, como diz o site de sua agência. Inclusive já participam de portfólios internacionais. Veja a beleza das mulheres e suas agendas bem interessantes no site.

mulheres maduras modelos carreira

Assim elas se definem:

 “O Fiftymodels é o grupo inovador de mulheres com mais de 50 anos que divulga e valoriza a maturidade feminina junto aos meios de comunicação e publicidade.”

Sem falar em Blogs e sites especializados em pessoas com mais de 40, 50 e 60! Além de revistas, como a Senhora Atual, uma revista com assuntos para as mulheres acima dos 50, falando de moda, comportamento, beleza, TECNOLOGIA e outros assuntos pertinentes, inclusive nossos fofos PETs!

mulheres maduras carreira modelos revista

Na edição atual tem nossa maravilhosa atriz, produtora, diretora e um sucesso no seriado da HBO A VIDA SECRETA DOS CASAIS, onde escreve o roteiro, atua com o maridão (que também produz) e é dirigida pelo filho. Show em todos os sentidos!

Acreditamos que estes exemplos nos mostram o quanto é importante se sentir bela, não importando o formato de nossas curvas! Aliás, adquiridas com a experiência ao longo de nossas vidas, pois nossas formas têm história e isso é a beleza da vida e de nossa idade, não acha?

12 comentários em “MULHERES TAMBÉM FAZEM SUCESSO APÓS OS 50! por Lilian

    1. Que bom que gostou, Geralda! Também acreditamos que as mulheres brasileiras são poderosas e vitaminadas.
      Com mais de 50 ainda estão no ponto, né?
      Um grande abraço e aproveite o feriado 💋

  1. O sucesso só depende de nós Mulheres!
    Em primeiro lugar temos que nos aceitar, se amar, sempre buscando algo novo.
    Na minha opinião a maturidade é a melhor fase da vida!
    Sou feliz e realizada!

    1. Ira, que bom que gostou da matéria e concorda!
      Realmente a idade avança, mas a sabedoria melhora, o discernimento colabora e temos muito ainda por fazer, né?
      Que bom que este está sendo mais um ótimo momento em sua vida! Que continue assim 🙏🏻
      Um grande abraço e volte quando puder 💐

  2. Fiz 50 anos mês passado e sou prova viva que podemos ser lindas e plenas aos 50 ou mais. Adoraria participar de eventos como desfile, pousar para revistas ou coisas semelhante. Sou psicóloga, amo minha profissão, mais quando adolescente meu sonho era ser modelo… não seria nada mal realizar esse sonho aos 50. Rsrsrs Adorei a matéria. Que sirva de incentivo à todas as mulheres maduras, lindas e poderosas.

    1. Então, Lucila! Por que não mandas seus dados e interesse para a agência Fifty, do artigo? Com certeza vale a pena!
      Não podemos esquecer que ainda temos muito pra fazer e sonhar, né?
      Um ótimo final de semana 🌞

    1. Obrigado, Neu!
      Suas palavras gentis nos enchem de ânimo!
      Volte sempre que puder e critique/comente, tá?
      Uma beijoca no coração 😍😘

Deixe um comentário

Preenchimento obrigatório *