roupa suja lavar

ENQUANTO TRABALHO FAÇO TAREFAS DOMÉSTICAS, MAS PRECISO CONVERSAR MENOS…

lavar roupas

Talvez se ainda lavássemos roupas assim ou fizéssemos as tarefas domésticas como nossa prioridade não cometesse erros como o que acabo de fazer na casa da minha amiga! (Risos!).

surpresa cara

Estou na casa da Vilma (no hemisfério norte!) para comemorarmos nosso 1º ano de Blog. Bom, enquanto fazíamos fotos, correções e planejamentos resolvi lavar minha roupa na máquina.

maquina lavar roupa

Acontece que fui fazendo os preparativos (sabão líquido, amaciante, programar a máquina…) enquanto ia conversando. Coloquei as roupas e segui conversando…

A Vilma também estava lavando roupas e, naquele momento, estava colocando as roupas na secadora.

Saímos da área de serviço, já que as máquinas estavam fazendo seu serviço e íamos fazer o nosso.

Continuamos conversando, a Vilma tirou as roupas dela e eu fui colocando as minhas na secadora. Acontece que o amaciante (ou parte dele) ainda estava no compartimento e deduzimos que eu tinha feito algo errado (cada país com suas marcas e tipos de máquina, né? A culpa não era minha)!!! (Risos).

lavr roupas secar vestido

Pendurei o vestido de algodão para secar e coloquei o restante da roupa na secadora. A conversa segue…

Quando tirei as roupas da secadora notei que tinham umas manchas de produto em algumas peças e deduzimos que eu tinha molhado com o amaciante quando tirei da máquina. Segue o mesmo padrão, continua a conversa…

roupa manchada sabao

Guardo as roupas e mais tarde penduro o vestido no armário do filho da Vilma, que está na Universidade e gentilmente me cedeu parte de seu guarda roupa! (Obrigado, Tatá!!!). Vou para o banho e visto meu pijama limpinho recém-lavado. Vou para cama com lençóis e fronhas recém trocados.

roupa manchada sabao pijama

No meio da noite acordo! De sobressalto! As manchas eram do sabão, porque não liguei a máquina!!!

roupa suja

4 comentários em “ENQUANTO TRABALHO FAÇO TAREFAS DOMÉSTICAS, MAS PRECISO CONVERSAR MENOS…

  1. Gostei de ver a tagarelice e trapalhadas das blogueiras. Mas, valeu, pois com muito bom humor, acabaram descobrindo o porque da confusão das manchas nas roupas e outras coisas mais. Bjs às alegres Vilma e Lílian.

    1. Verdade, foi uma trapalhada mesmo! A gente tem mais é que rir das bobagens que fazemos, não é? Até porque faremos de novo! 😀😃😄😁😆🙃
      Um grande abraço e obrigado pelo seu apoio – sempre! 💋

Deixe um comentário

Preenchimento obrigatório *